Flávio H Vasconcelos de Medeiros

Gentileza solicitar descrição da imagem

Professor associado I do Departamento de Fitopatologia da Universidade Federal de Lavras, área de controle biológico de doenças de plantas. Editor associado da revista Tropical Plant Pathology na área de controle biológico. Formado em Agronomia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco com graduação sanduíche na University of Georgia (Athens, EUA) na área de Crop Science, mestrado em Agronomia (Fitopatologia) pela Universidade Federal de Lavras com dissertação desenvolvida na Embrapa Meio Ambiente, doutorado em Agronomia (Fitopatologia) pela Universidade Federal de Lavras com doutorado sanduíche na Texas Technology University (Lubbock, EUA) e pós doutorado na Wageningen University and Reserch Center (Wageningen, Holanda).

Principal Linha de Pesquisa

Nossos interesses de pesquisa são no controle biológico de doenças fúngicas e bacterianas e os trabalhos desenvolvidos e a desenvolver envolvem a seleção, estudos de mecanismos de ação envolvendo agentes de biocontrole e produção massal de fungos e bactérias.

Membros do Grupo

TESTE2

Da esquerda para a direita: (frente)Henrique Ferro, Edgar Zanotto, Priscilla Pereira, Débora, Cyntia Aon, Lidia Almeida, Alexandre Soares, Darlan Balbino, Rodolfo Teixeira, (trás) Felipe Moretti, André Carvalho, Flávio Medeiros, Stefany Martins, Dayana Botrel, Samuel Martins, Marie Laborde, Larissa Rezende

Dr. Daniel Schurt, Embrapa Roraima, Boa Vista, Brazil